segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Torneio Solidariedade 2012 Dourados/MS



CÁSSIO E ANA CRISTINA VENCEM TORNEIO SOLIDARIEDADE 2012


   Foi realizado neste final de semana dia 03 de dezembro no Procópius Boliche, o TORNEIO SOLIDARIEDADE 2012
      O evento contou com a participação de 24 atletas, divididos nas categorias masculino e feminino.
     Na fase classificatória todos jogarão 06 partidas, onde na somatória dessas partidas se classificarão para finais 06 atletas da categoria masculino e 04 da feminino. Nas finais os classificados jogarão entre si, para saber quem disputaria a grande final com o primeiro colocado, que tinha a vantagem de ficar esperando seu adversário e ainda poderia perder a primeira partida, assim podendo levar a disputa para uma segunda partida.
    No masculino Cassio Schuman que se classificou em primeiro lugar com uma excelente média de 191,00 pinos, e ficou aguardando seu adversário que saiu da disputa entre Rodrigo Marques, Reginaldo Morel e Henrique Serafim. Rodrigo atropelou seus adversários e garantiu vaga na final.
    Cassio um experiente atleta mais que estava afastado do boliche há alguns anos, retornou em grande estilo e mostrando que ainda figura entre os melhores atletas do estado. Rodrigo é um jovem atleta, mais também com grande experiência no boliche, fazendo excelentes partidas tanto na fase classificatória como nas finais. Com esses ingredientes os dois protagonizaram uma emocionante final, onde Cassio Schuman sagrou-se o grande Campeão, derrotando Rodrigo que ficou com o segundo lugar, seguido por Reginaldo Morel em terceiro. Além de campeão, Cassio também levou a medalha de All Events. A medalha de melhor partida ficou com Henrique Serafim que derrubou impressionantes 262 pinos em uma única partida.
     Na categoria Feminino, Solange Liebich, Lira Corazza e Cristiane Dantas, se enfrentaram em uma única partida. Desse confronto saiu a adversária de Ana Cristina Arnal (FIAT), que se classificou em primeiro lugar. Assim como no masculino, a disputa no feminino também foi bastante acirrada. Ana Cristina Arnal (FIAT) foi a grande Campeã e também ficou com a medalha de All events. Em segundo lugar ficou Solange Liebich que também conquistou a medalha de melhor partida derrubando 222 pinos. O terceiro lugar ficou com Lira Corazza.
   Esse é um tradicional evento realizado 1 vez por ano, promovido pelo CLUBE DE BOLICHE DOURADOS em parceria com PROCOPIUS BOLICHE, onde os atletas deixam a rivalidade da disputa de lado para ajudar entidades necessitadas. Neste ano o CBD destinou uma parte do valor da inscrição de cada atleta  para a compra de fraldas para o lar do idoso de dourados.
    No domingo, nas dependências do clube Indaiá, foi servido um delicioso churrasco de confraternização para os atletas participantes, familiares e amigos.
    O Clube de Boliche Dourados agradece a participação de todos, em especial dos atletas Mario Testa e Marcos Nemerski, ambos de Campo Grande, e também do Presidente da Federação de Boliche de Mato Grosso Do Sul, Gilson Do Mar.   

                                                                                                              

                                                                       Cássio e Ana Cristina




                                                                                                                      Fonte: Fernando Bonacina

Um comentário:

  1. Parabens,CASSIO,quem sabe, sabe...esperamos sua volta definitiva ao BOLICHE.PARABEéeennsss.
    ANA CRISTINA,veio para ficar, grande atleta,parabéns.
    E A TODOS os participantes do torneio e da confraternização,OBRIGADA,TODOS são importantes para que nosso evento brilhe. FELIZ NATAL, FELIZ 2013, que DEUS esteja,SEMPRE,presente em vossas vidas, iluminando e protegendo.
    UM GRANDE ABRAÇO.
    MARLENE BONACINA.






    ResponderExcluir