quinta-feira, 27 de junho de 2013

II Etapa do Entre Empresas de Boliche



Neste fim de semana tem a II etapa do Entre Empresas de Boliche

Será neste fim de semana a segunda etapa do 1º Open Entre Empresas, promovido pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul). O torneio acontece no sábado e domingo, no Procopiu’s. A primeira etapa foi realizada em janeiro, abrindo a temporada 2013 do boliche sul-mato-grossense.

De acordo com o presidente da FBolMS Gilson Domingos do Mar, o Open Entre Empresas é disputado por equipes formadas por três atletas, sendo pelo menos um feminino ou masculino da 2ª divisão. Serão jogadas seis partidas no sábado a partir de 13h e outras seis no domingo a partir de 10h. O torneio é limitado a oito equipes.

Na primeira etapa, a equipe Camby ficou em primeiro, com 710 pontos. A equipe O Progresso/Dourados Agora ficou em segundo com 511 pontos e a equipe Zanagro ficou em terceiro, com 379 pontos.

Essa segunda e decisiva etapa terá uma nova faixa de pontuação e todas as equipes têm chance de ficar em primeiro e conquistar o título do campeonato.

Por ser organizado pela FBolMS, que segue normas internacionais adotadas em práticas esportivas, o consumo de bebida alcoólica será proibido durante o torneio. Haverá medalhas para as equipes do 1º ao 3º lugar, para o 1º, 2º e 3º colocado individual (all events) e maior partida por categoria. O evento terá o troféu principal para equipes do 1º ao 3º lugar no somatório das duas etapas.

O campeonato é válido para o ranking estadual, que servirá para definição da seleção de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro em novembro de 2013, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário