quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Atletas de MS se preparam para duas competições nacionais de boliche

           Atletas de Mato Grosso do Sul se preparam para duas competições nacionais de boliche que acontecem em outubro e novembro. Os campeonatos são organizados pela CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche).
               De 10 a 13 de outubro, os jogadores sul-mato-grossenses participam em Brasília do XXVIII Campeonato Brasileiro Individual. Estão inscritos Reginaldo Morel, Helio de Freitas, Hédio Liebich, Chico Bonacina, Marlene Bonacina, Lira Corazza, Janete Radai, Ana Cristina Arnal, todos de Dourados, e os campo-grandenses Mário Testa e Toninho Meneghini.
               Já no período de 13 a 17 de novembro, a seleção representando Mato Grosso do Sul vai disputar o XXXIII Campeonato Brasileiro, em São Paulo. A seleção é formada por Reginaldo Morel, Helio de Freitas, Hédio Liebich, Rodrigo Marques, Chico Bonacina e Mário Testa.
            Será a primeira competição nacional de Rodrigo Marques, uma das promessas do boliche estadual e que vem se destacando em torneios locais.
O presidente da FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul), Gilson Domingos do Mar, disse que o esporte está se fortalecendo novamente no Estado. Neste ano foram realizados campeonatos em Dourados e uma etapa do individual em Campo Grande, onde não acontecia torneio oficial desde o ano passado.
           “Mato Grosso do Sul foi campeão da Taça Brasil de Seleções em 2011 e o Clube Dourados foi campeão da 2ª divisão de clubes no ano passado. Os atletas que constantemente viajam para jogar as etapas nacionais têm conquistado resultados positivos. Temos certeza que todos estarão empenhados em bem representar nosso Estado”, afirmou Gilson do Mar.



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário