quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FIM DE ANO


Meus amigos atletas e simpatizantes do Boliche



Todos sabem que sou de poucas palavras, entretanto, no final de uma gestão a frente da Federação de Boliche de MS, e em função do grande apoio de todos que tivemos, tenho que fazer algumas considerações.
O fato mais importante é que pegamos uma Federação inativa e montamos uma Diretoria, onde TODOS deram sua contribuição, onde todos exerceram muito bem sua função, o que tornou fácil a nossa missão.
Entretanto, nos últimos 3 anos realizamos mais de 20 torneios Estaduais e participamos de mais de 15 eventos Nacionais e 2 eventos Internacionais, sendo que no último ano representamos o Estado de MS em praticamente todos eventos do Brasil.
Muitas  medalhas conquistadas pelos atletas. Estamos muito bem destacados no Ranking Nacional, tanto no masculino como no feminino, culminando com a participação efetiva na Elite do Boliche Nacional, onde no último Campeonato Nacional de Seleções no RJ,  ficamos no honroso 5º lugar  Nacional de seleções Feminina, e 5º lugar no Masculino e por apenas 12 pontos não conquistamos o 3º lugar.
Neste torneio Nacional, na etapa de equipes conquistamos 3º lugar e isso deu o direito de seis atletas conseguirem o Bolsa Atleta. Fato inédito conseguido "nas pistas" do boliche para o MS.
Pela primeira vez temos pelos menos duas equipes de Boliche que representam o Estado em nível Nacional.
Fomos notícias constantes nos Jornais e redes de TV, nos sites e em todas as redes sociais. Destaque aqui para nossa Secretária que manteve o Blog da Federação ativo, com notícias, regulamentos e planilhas e muitas fotos. Destaque também para o grupo do "Whats" com notícias e entretenimento bem ativo.
Falta muita coisa ainda, mas pelo menos mantivemos a "chama" da prática deste esporte acessa e em todos os eventos com casa cheia.
Agora passamos o comando à quem esteve sempre ao nosso lado, principalmente nos momentos mais difíceis e que com certeza ainda tem muito a acrescentar.
Mas, mesmo deixando a Presidência, não deixaremos de estar sempre presente e com a missão de dar total suporte à Diretoria na parte administrativa e técnica, e a qualquer hora que for chamado.
E como missão particular, criar uma comissão técnica que possa apoiar os atletas para quando disputarem os eventos de envergadura Nacional, contribuindo com técnicas de treinamento e aprimoramento e suporte científico, tornando esses baluardes esportistas em Atletas de Alto Rendimento Nacional.
Muito obrigado a todos os atletas, simpatizantes do esporte, imprensa, patrocinadores, às Casas de Boliche que nos receberam, e principalmente à Diretoria de nossa gestão.
Que o Grande Arquiteto do Universo que é Deus, ilumene a todos Vocês e que tenham um Feliz Natal e um ano de 2015 de muitos strikes.


                      

Gilson - Presidente da FBOLMS


Nenhum comentário:

Postar um comentário