segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Torneio Rei e Rainha do Boliche do Mato Grosso do Sul



A FBOLMS encerrou, neste último fim de semana, os campeonatos estaduais do ano de 2014, promovendo um torneio num formato totalmente diferente dos usuais.
Como não somaria pontos para o ranking estadual, o torneio tinha a clara intenção de confraternizar e eleger os melhores nas categorias masculino e feminino.
O torneio foi no sistema canadense, com todos os jogadores da primeira divisão (masculino) formando um novo par a cada partida com as jogadoras e com os jogadores da segunda divisão, totalizando 12 partidas com somatória de pinos derrubados.      
Todos os atletas tiveram que se esforçar para manter a média uma vez que a cada troca era necessário se adaptar e muitas vezes rever sua estratégia de jogo de acordo com a dupla formada.
Além de ter sido um dia típico de torneio de boliche, com jogadores de Dourados, Indápolis e Campo Grande, foi também muito divertido e o resultado foi considerado justo e até mesmo esperado por todos, ou seja, alcançou-se os dois objetivos principais - eleger o Rei e Rainha do boliche do MS de 2014 e promover um dia de integração.
O torneio também encerra as atividades da atual diretoria onde tivemos como presidente Gilson DD Mar. A nova diretoria tomará posse no próximo dia 14 no almoço de confraternização que será realizado após o tradicional torneio Solidariedade promovido pelo Clube de Boliche de Dourados no dia 13.
                                                                                                 Resumo:                                                                   
 - Rainha: Marlene Bonacina

 - Segundo lugar: Ana Cristina 

 - Terceiro lugar: Marinei


 - Rei: Reginaldo Morel

 - Segundo Lugar: Reginaldo Vieira

 - Terceiro Lugar: Rodrigo Marques


                                                      
Maior partida: Marlene e Duhan 202 



A íntegra dos resultados nas planilhas abaixo.








Marlene e Reginaldo Morel









































                                     














Fotos: Wanessa Fernandes



















Nenhum comentário:

Postar um comentário