sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Resultados do XXVI Campeonato Brasileiro Individual de Boliche

Realizado no Planet Bowling em São Paulo entre os dias 08 e 11 de setembro/11 foram 6 partidas por dia num total de 24 partidas durante toda competição.
Na categoria feminino 2º divisão as estreantes  em competições fora do Estado Ana Cristina Arnal ficou em 7ª colocação com média 164,92 e Lira Corazza ficou na 10ª colocação com média 149,54.
A veterana Marlene Bonacina ficou com o vice-campeonato após uma acirrada disputa com a também veterana Patricia Kobayashi de Campinas-SP.
Marlene se classificou em terceiro lugar no all events com uma média de 178,13.
Na primeira eliminatória enfrentou a paulista Talita El Kadri onde obteve a vitória em uma única partida derrubando 162 pinos contra 155 de Talita.
Sendo assim avançou para a grande final com Patricia que, por ter se classificado em 1º lugar tinha a vantagem de poder perder a 1ª partida.
Numa disputa emocionante e acirrada Patrícia derrubou 222 pinos, vencendo assim Marlene que derrubou 213 pinos.
Marlene trouxe medalha de 3º colocada all events e medalha de vice-campeã brasileira individual (categoria 2º divisão).
Na categoria Masculino 2º divisão Chico Bonacina ficou em 12º colocação com uma média de 181,79, e Reginaldo Morel ficou em 21º colocação com uma média de 171,63.
E também representando nosso Estado o campeão da 4ª divisão Antonio Meneghini e o vice-campeão Rodrigo Pasa, ambos de Campo Grande
Contribuição de Fernando Bonacina

Ana Cristina, Morel, Chico e Marlene Bonacina


Rodrigo, Antonio e Leandro

2 comentários:

  1. Agradecemos ao Fernando Bonacina pelas informações e pelas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queremos PARABENIZAR a todos CAMPEÕES... campeões por participarem e bancarem por si de um evento tão importante no Brasil.. Por favor, continuem a participar, incentivem novos a participarem dos eventos da Federação.... Logo logo, estaremos retribuindo, com uma Federaçaõ Forte..
    Muito obrigado...

    Diretoria da FBOLMS

    ResponderExcluir