terça-feira, 12 de abril de 2016

Procópiu's Boliche


A Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul, com todos os  seus integrantes, juntamente com os admiradores do esporte, mais a população sul mato grossense está chocada e muito abalada com o ocorrido ontem no Procópiu's Boliche, localizado na cidade de Dourados/MS.
O incêndio destruiu boa parte do estabelecimento e também todo o material que lá estava, inclusive dos atletas, a grande maioria perdeu tudo.
Estamos solidários com os proprietários Jairo e Marcia e nos colocamos a disposição, queremos ajudar a reerguer o Procópiu's Boliche, uma casa que faz parte da história do boliche do MS.
Acima de tudo, queremos oferecer nosso apoio a família Procópiu's, que vai além de nós atletas, é uma situação que envolve muitas pessoas, principalmente funcionários e lógico os proprietários.
Já recebemos inúmeras mensagens e ligações, o Boliche Nacional está se mobilizando, todos estão nos estendendo a mão, doando material e tempo mas, principalmente mostrando a união do povo brasileiro e também numa clara e óbvia demonstração de amor ao esporte que tanto amamos, BOLICHE!
É comovente a preocupação de todos!
Agradecemos e nos colocamos à disposição para maiores informações!

Lamentamos o ocorrido dentro da nossa casa de boliche mas da mesma forma, temos que agradecer a Deus pois não houve vidas em perigo, todos que gostam do esporte foram prejudicados, mas os proprietários e funcionários perderam muito mais, por isso pedimos cautela e vamos ajudar no que for possível... (Francisco Bonacina - Presidente FBOLMS).






Nenhum comentário:

Postar um comentário