sexta-feira, 21 de junho de 2013

BOLICHE EM FOCO


VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO

Apesar de não conseguir o bicampeonato brasileiro, o Clube de Boliche Dourados sagrou-se vice-campeão no Rio de Janeiro, trazendo na bagagem 23 medalhas. A equipe formada por Helio de Freitas, Reginaldo Morel, Hédio Liebich, Chico Bonacina, Marlene Bonacina e Ana Cristina Arnal disputou com times de São Paulo e Rio de Janeiro. A competição que acontece anualmente, é organizada pela CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche).


  • ALTO NÍVEL

Destaque do campeonato realizado de quinta a domingo no Striker Casual Bowling, na Barra da Tijuca, foi o alto nível da competição, pois neste ano no Rio de Janeiro os atletas superaram as médias individuais do ano passado quando foram campeões brasileiros e mesmo assim ficaram com o vice-campeonato. Que bom que estamos evoluindo, mas sabemos que precisamos evoluir mais ainda!


  • CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL

Surpresa agradável foi o título de campeão obtido pelo novo clube de Mato Grosso do Sul, o Guaicurus Bowling MS, também no Rio de Janeiro, no mesmo período do campeonato brasileiro.


  • DIFERENÇA

O Campeonato Brasileiro é disputado por seis atletas, sendo quatro masculinos e dois femininos e a Taça Brasil, vencida pelo Guaicurus, é disputado por três atletas.


  • DESTAQUES

Reginaldo Morel com 193,3 pontos de média em 24 partidas, Toninho Meneghini com 192,4 e Helio de Freitas com 191,8 foram os grandes destaques de Mato Grosso do Sul nas competições nacionais.


  • TOP 5 DO MS

Após a pontuação dos eventos realizados no Rio, o ranking estadual masculino tem em 1º Lugar Reginaldo Morel (389 pontos), em 2º Hédio Liebich (369), em 3º Helio de Freitas (366 pontos), em 4º Chico Bonacina (344) e em 5º Mário Testa (322). No Feminino, em 1º lugar está Marlene Bonacina (401 pontos), em 2º Ana Cristina (277), em 3º Janete Radai (214), em 4º Solange Liebich (202) e em 5º Lira Corazza (192 pontos).


  • RANKING BRASILEIRO

O atleta Reginaldo Morel ocupa hoje a 31ª posição e Hédio Liebich a 43ª no ranking brasileiro masculino. No feminino, Marlene Bonacina é a 13ª e Ana Cristina subiu para a 16ª posição nacional.


  • INCENTIVO

Um esporte completo que exige muita dedicação, concentração, disciplina, treinamentos, vem dando seu exemplo à sociedade e nos últimos anos tem trazido inúmeras medalhas, títulos e divulgação na mídia nacional para o Estado e para Dourados. Mesmo assim o boliche não tem obtido do poder público nenhum incentivo. Invista no esporte boliche, os resultados são rápidos!


  • CAMPEONATO ESTADUAL

Realizaremos nos dias 29 e 30 deste mês, no Procopiu’s, em Dourados, a etapa final do Estadual Entre Empresas. As equipes são formadas por tercetos, sendo obrigatório ter um atleta da 2ª divisão masculina ou do feminino.


  • AULAS DE BOLICHE

Após a reforma do Procopiu’s, estaremos realizando em breve aulas de boliche. Já temos algumas turmas sendo formadas, mas os interessados poderão entrar em contato conosco ou mesmo no Procopiu’s com o Jairo. Lembrando que as aulas são gratuitas e o aluno só pagará o custo de 1 hora de uso da pista, para aula prática.


  • AMIGO MEU...

Que você não conhece sacou sarcasticamente: “O mundo está tão violento, que literalmente temos que viver cada segundo como se fosse o último”. Nada mais disse nem lhe foi perguntado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário